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Performance em Marketing Digital.

    Resultados mais rápidos com campanhas direcionadas.

    Campanhas de Mídia Online e Performance.

    O Marketing Digital de Performance é uma estratégia do marketing digital, com foco em resultado, que utiliza dados para tomadas de decisão e mídia paga para aceleração.

    – Exemplo de campanha.

    Certamente que essa é a forma mais usada para alavancar as vendas e aumentar o número de clientes mais rapidamente.

    Acontece que quem cuida da sua campanha não é um mero configurador de anúncios. Se você acha isso, certamente está deixando muito dinheiro na mesa.

    Isso não está sendo dito por mero protecionismo, mas por ser fato confirmado. Afinal, o impacto dessa escolha pode causar constantemente diferenças de duas a três vezes os resultados, com o mesmo budget.

    As principais vantagens do marketing de performance:

    1. Resultados rápidos;
    2. Índice de desempenho (KPIs) mapeados;
    3. Análise em tempo real;
    4. Possibilidade de mudança rápida;
    5. Resultados mensuráveis;
    6. Maior chance de ROI positivo;
    7. Branding (desenvolvimento de marca ou autoridade);
    8. Maior alcance do perfil de cliente real (persona);
    9. Crescimento das conversões (vendas, inscrições e etc);
    10. Fidelização de clientes.

    As etapas do processo são, basicamente:

    1. Levantamento de dados históricos;
    2. Análise e diagnóstico por um especialista senior;
    3. Plano tático pelo especialista senior;
    4. Montagem daquipe para o projeto;
    5. Correções de erros que impactam a performance;
    6. Criação das campanhas;
    7. Estratégia de segmentação;
    8. Otimizações para melhorias de resultados (CRO);
    9. Gerenciamento de verba para ROI positivo.

    Veja exemplos de campanhas de performance: